Canpo Grande sofre um susto!
De acordo com os abitantes alguns foram acordados as 4:00 horas da manhã com um aviso de que açude incerto havia arrombado. Por causa das fortes chuvas que ocorrem na cidade.
E já tazia notícia de que a água carregará 2 motos e um carro, as motos pertenciam a Luiz e Ludembergue, moradres da comunidade Morcego, e o carro pertencia a Romualdo.
A água levou consigo a bueira, deixando a estrada quase que ilhada, apenas com saídapara osentidode Upanema.
Em algumas casas a água chegou a mais de um metro de altura, causando perdademóveis, alimentos e um grande susto!
O corpode bonbeiros e a polícia estiveram presentes, mas não haviam vítimas. Algumas pessoas ficaramilhadas do outro lado da boeira, tentando voltas para suas casas.
"O prazo
míninmo para
a reconstrução
do trecho é de
60 dias"
Os moradores acompanhão tudo. |
A bueira partiu em 3 partes |
Aqueda da bueira efetou a destribuiçãode água nas cidades de Campo Grande, Paraú e triunfo. O "RNTV" chegou a divulgar que a água já estava normalizada, mas ainda não está.
Acompanhe as imagens antes e depois do ocorrido.
Vice-prefeito Caranmurú declara no seu blog...
"Ontem a noite recebi ligação do Prefeito Bibi de Nenca comunicando as medidas de buscar soluções junto ao DER, DNIT, CAERN, deputado Leonardo Nogueira e Defesa Civil do RN. Segundo Bibi, dos contatos feitos teve o retorno do DNIT cujo engenheiro esteve no local para fazer os levantamentos e está sendo buscado uma medida alternativa até a reconstrução do espaço destruído.
O prefeito solicitou nosso apoio no sentido de colocar a Deputada Federal Fátima Bezerra no cirtuito para se somar na luta pela agilização da desobstrução da principal entrada do município que está invilizando o suprimento de alimentos, combustível e até a saída de pessoas doentes. A água da Adutora de Assu também está sem chegar a população."